Zahar

R$ 129,90
R$ 32,90

Ficha Técnica

Lançamento: 9/11/2017
Assunto: Literatura
Tradutor: Jorge Bastos
800 páginas
16x23cm
1ª edição
ISBN: 9788537816875
eISBN 9788537817094
Código: Z1784

Vinte anos depois: edição comentada e ilustrada

                
Assunto: Literatura

Atendendo a pedidos, a Zahar lança Vinte anos depois, a continuação das aventuras de d'Artagnan, Porthos, Athos e Aramis!

Com sua inigualável habilidade narrativa, costurando magistralmente história e ficção, Alexandre Dumas delicia o leitor com novas façanhas dos mosqueteiros. Estamos em 1648 e a França se divide entre duas forças políticas: a da situação, liderada pelo cardeal Mazarino, e a da oposição, a chamada Fronda, que reúne importantes elementos da nobreza e a maioria do povo em torno de interesses variados e muitas vezes conflitantes.

D'Artagnan, o único dos amigos que permaneceu na corporação dos mosqueteiros, é convocado por Mazarino a reavivar os feitos heroicos da juventude e partir em missões em nome de Sua Majestade. É o pretexto para o reencontro dos quatro companheiros, que marca o começo de grandes aventuras. De início em lados opostos Porthos se alia a d'Artagnan, enquanto Athos e Aramis são ativos combatentes da Fronda, acabarão se unindo por uma causa maior, que pode mudar o destino da Europa...

Essa edição traz tradução, apresentação e notas de Jorge Bastos, além de ilustrações originais. A versão impressa apresenta capa dura e acabamento de luxo.

Compartilhe

Comentários

Bruna Tesolin d...

quando será lançado o 3º livro?

25 de Outubro de 2017

zahar

Olá, Bruna. Por enquanto não temos previsão para o lançamento de "O visconde de Bragelonne".

25 de Outubro de 2017

Juliano José de Melo

Boa tarde equipe da Zahar,espero em breve ver também o lançamento de "O Visconde de Bragelonne" tenho a edição da Zahar de Os Três Mosqueteiros, estou ansioso para o lançamento de 20 Anos Depois.Por favor pensem com carinho nessa possibilidade.Abraço.

28 de Outubro de 2017

zahar

Olá, Juliano. Encaminhamos a sugestão para o nosso departamento editorial. "Vinte anos depois" já está disponível aqui no site e em breve chega às livrarias.

30 de Outubro de 2017

Diandra

Vocês tem previsão de quando sairá a edição de bolso?

30 de Outubro de 2017

zahar

Olá, Diandra. Por enquanto não temos previsão para o lançamento da edição bolso de luxo.

31 de Outubro de 2017

Rafael

Esta edição é de bolso???

30 de Outubro de 2017

zahar

Olá, Rafael. Essa edição é a comentada e ilustrada, tamanho 16x23cm.

31 de Outubro de 2017

Marcelo

Meu deus, não acredito! Eu esperei a vida inteira para poder ler esse livro. Muito obrigado à editora!

31 de Outubro de 2017

zahar

Olá, Marcelo! Ficamos felizes que você tenha gostado do lançamento.

01 de Novembro de 2017

Nelson Makowies...

Prezada editora. Muito contente ficarei em somar a minha estante este livro que, produzido por vocês já tem Os Três mosqueteiros e o conde de monte cristo, em breve, sem duvida este e As Aventuras de Robin Hood. Peço-lhes humildemente que venham a editar os livros de Dumas. Aguardando muito o lançamento e os próximos

01 de Novembro de 2017

Cassiane

Que bom que vocês vão lançar o segundo livro, espero que lancem o terceiro também

02 de Novembro de 2017

zahar

Olá, Cassiane. Por enquanto não temos previsão de lançamento para "O visconde de Bragelonne". Qualquer novidade, avisaremos por aqui e nas redes sociais.

03 de Novembro de 2017

Elton Rodrigues

Excelente notícia o lançamento deste livro. Esperei muito para ter essa historia em minha coleção. Por favor, não demorem a lançar o Visconde de Bragelonne.

13 de Novembro de 2017

André

Espero que a Zahar pense com carinho em relação às obras que eram da Cosac e se encontram em domínio público. A editora deixou muitos órfãos e com a qualidade costumeira a Zahar com certeza faria muito sucesso editando tais livros.

15 de Novembro de 2017

zahar

Olá, André. Agradecemos pela sugestão. Nesse sentido, adquirimos e relançamos "Mary Poppins". A tradução da obra é a mesma da edição da Cosac Naify, mas com as ilustrações originais, comentários do tradutor, cronologia de vida e obra da autora, e um ensaio de P. L. Travers inédito em português.

16 de Novembro de 2017

Fernanda

Equipe Zahar, primeiramente queria dizer que sou apaixonada por sua coleção Clássicos Zahar, que é excelente não só em termos de encadernação e design (a meu ver, ao criar capas unindo um certo pop visual a um caprichoso refinamento), como também de cuidadosas tradução, notas e comentários. Isso sem falar nas ilustrações e na diagramação, que aumentam ainda mais a satisfação com os livros! Gostaria de sugerir algumas obras que adoraria ver, na versão integral, dentro dos requintes de seu catálogo, como Os Miseráveis, de Victor Hugo; O Vermelho e o Negro, de Stendhal; a série O Único e Eterno Rei, de T.H.White; O Grande Gatsby, de Fitzgerald; Em Algum Lugar do Passado, de Richard Matheson; Doutor Jivago, de Boris Pasternak; O Som e a Fúria, de William Faulkner; O Velho e o Mar, de Ernest Hemingway; Papillon, de Henri Charriere; Heidi 1 e 2, de Johanna Spyri; Pollyanna e Pollyanna Moça, de Eleanor H. Porter; O Jardim Secreto e A Princesinha, de Frances Burnett; A Outra Volta do Parafuso e A Herdeira, de Henry James; A Ilha do Tesouro e O Médico e o Monstro, de Robert L. Stevenson; The Plague Dogs e A Grande Jornada (Watership Down), de Richard Adams; O Cão e a Raposa, de Daniel Mannix; Os 101 Dálmatas, de Dodie Smith; A Princesa Prometida, de William Goldman; O Colecionador, de John Fowles; Ben-Hur, de Lewis Wallace; e outras versões de Robin Hood, como as de Howard Pyle, Joseph Ritson e Walter Scott. Tá, desculpem, me empolguei um pouquinho kkkkk, sei que são muitas, mas é que estava sendo sincera quando disse que sou apaixonada por suas edições, e não custa tentar, né rsrs (Aliás, quando sai a lista dos lançamentos de 2018? Ansiosíssima pelas próximas novidades!)

17 de Novembro de 2017

zahar

Olá, Fernanda. Ficamos felizes que você goste das nossas edições. Vamos encaminhar as suas sugestões para o conselho editorial.

21 de Novembro de 2017

Francisco

Olá. ainda está nos planos da editora publicar David Copperfield?

20 de Novembro de 2017

zahar

Olá, Francisco. Está sim, mas por enquanto não temos previsão de publicação.

21 de Novembro de 2017

Alice

Quando saí a lista com as novidades de 2018??

22 de Novembro de 2017

zahar

Olá, Alice. A lista será publicada em janeiro.

22 de Novembro de 2017

Celso Luis Dornellas

Nossa, fazendo coro por aqui às sugestões da Fernanda (em 17 último), muitas delas que eu também já fiz em oportunidade passada. Força maior para, principalmente, Heidi 1 e 2, de Johanna Spyri; Pollyanna e Pollyanna Moça, de Eleanor H. Porter; O Jardim Secreto e A Princesinha, de Frances Burnett; O Cão e a Raposa, de Daniel Mannix e Os 101 Dálmatas, de Dodie Smith. Aliás, seria muito interessante se a editora publicasse um clássico por mês. Ao que percebo, há mercado e a Coleção Clássicos Zahar aparenta ser um dos carros-chefe da casa. Muito obrigado.

23 de Novembro de 2017

zahar

Olá, Celso. Agradecemos pelas sugestões e vamos encaminhá-las para o departamento editorial.

23 de Novembro de 2017

Bruna Tesolin d...

A respeito do 3º livro da série dos Tres Mosqueteiros, quando a Zahar irá publicar??

06 de Dezembro de 2017

zahar

Olá, Bruna. Não temos previsão para o lançamento de "O visconde de Bragelonne".

06 de Dezembro de 2017

MANOEL

Olá, boa noite.Gostaria de saber se essa edição de Vinte Anos Depois é uma adaptação infanto juvenil ou é texto integral. Tenho essa coleção dividida em 4 volumes da editora saraiva da década de 50

09 de Dezembro de 2017

Ana Tércia

Há tempos que não existia as continuações de Os Três Mosqueteiros no Brasil, MUUUITO obrigada por nos trazer esse presente Zahar. Vocês fazem trabalhos simplesmente incríveis. Espero que venda muito, mal posso esperar para comprar a minha edição, e que venha O visconde de Bragelonne.

10 de Dezembro de 2017

zahar

Olá, Manoel. A nossa edição possui o texto integral e as ilustrações originais, além de comentários.

11 de Dezembro de 2017

Felipe dos Sant...

Por favor, publiquem o terceiro livro... Não é possível achar para ler no Brasil, nem em sebo

22 de Dezembro de 2017

zahar

Olá, Felipe.Vamos encaminhar a sua sugestão para o departamento editorial.

22 de Dezembro de 2017

JAIME GOLDZVEIG

Acabei de ler! Perfeito! Como sempre o trabalho de vocês!
Junto-me a todos que querem o V Bragelonne!
Que bom que pude ler 20 anos em um livro tão caprichado! Na minha edição só faltava escrever fósforo com ph!
Como somos sempre ambiciosos que tal pensar em Rafael Sabatini também? Abraços e felicitações!

27 de Dezembro de 2017

Francisco

Olá, Parabens a todos pelo excelente trabalho. A Zahar tem planos de lançar As Aventuras de Huckleberry Finn ou As Aventuras de Tom Sawyer?

02 de Janeiro de 2018

zahar

Olá, Francisco. Ficamos felizes que você goste dos nossos livros. A previsão é que "As aventuras de Huckleberry Finn" chegue às livrarias em novembro de 2018.

03 de Janeiro de 2018

Rinaldo Halas R...

Zahar, parabéns pelo belo lançamento! O livro está uma beleza. Gostaria de ver também nessa coleção:David Copperfield, de Charles Dickens; A ilha do tesouro, de Robert Louis Stevenson; A cabana do Pai Tomás, de Harriet Beecher Stowe, A Narrativa de Arthur Gordon Pym, de Edgar Allan Poe, e, claro, alguns clássicos de Machado de Assis.

06 de Janeiro de 2018

zahar

Olá, Rinaldo. Ficamos felizes que você tenha gostado da edição. Vamos encaminhar as suas sugestões para o conselho editorial.

09 de Janeiro de 2018

ERNANI LUCENA FILHO

Só espero que para 2018, continuem lançando as obras de Júlio Verne nessa coleção de clássicos.

11 de Janeiro de 2018

zahar

Olá, Ernani. Agora em janeiro chega às livrarias "Viagem ao centro da Terra: edição bolso de luxo".

12 de Janeiro de 2018

Fernando

Feliz 2018! Puxa, que ótima noticia para começar o ano! As aventuras de Huckleberry Finn é uma excelente obra. Aproveito para sugerir alguns classicos: A Ilha do Tesouro, As Viagens de Gulliver e Pinoquio. Acredito que essas obras enriqueceriam ainda mais a coleção de classicos da Zahar. Abç a todos!

17 de Janeiro de 2018

zahar

Olá, Fernando. Agradecemos pelas sugestões. Vamos encaminhá-las para o conselho editorial.

18 de Janeiro de 2018

Beatriz

Olá. Vocês vão lançar, Vinte anos depois, em edição bolço de luxo?
E vocês tem previsão para o lançamento de "O visconde de Bragelonne"?

05 de Fevereiro de 2018

zahar

Olá, Beatriz. Por enquanto não temos previsão para o lançamento de "Vinte anos depois: edição bolso de luxo" nem para "O visconde de Bragelonne".

05 de Fevereiro de 2018

Márcio

Bom dia representantes da editora.
Vejam que a Saraiva também lançou o livro Vinte anos Depois e é sucesso de vendas.
Hajam proativamente, e lancem o tão esperado Visconde de Brangelone. Todos tem acesso aos ebooks, mas com relação a esses clássicos, queremos ter o livro em casa. Façam uma edição de luxo, tal qual Vinte Anos Depois, e será sucesso de vendas.
Forte Abraço

02 de Março de 2018

zahar

Olá, Márcio. Vamos encaminhar a sua sugestão para o conselho editorial.

05 de Março de 2018

Márcio

Nossa geração quer uma publicação recente do visconde de Brangelone. Os livros físicos encontrados são muito antigos e, logico, estão em mal estado.

02 de Março de 2018

Luiz Calderaro Neto

Fantástico. Sou mais um na fila de espera pelo ultimo livro da " O Visconde de Brangelone " Aguardamos ansiosos.

13 de Abril de 2018

Francine

Olá. gostaria de saber, qual é a previsão para sair a edição de luxo do livro vinte anos depois?

14 de Abril de 2018

zahar

Olá, Francine. Por enquanto não temos previsão para o lançamento de "Vinte anos depois" em edição bolso de luxo.

18 de Abril de 2018

Jheimes Marques...

Como todos celebramos as edições de clássicos da Zahar, porém a uma chance real da editora lançar ''O Homem da Mascara de Ferro'' ?

05 de Agosto de 2018

zahar

Olá, Jheimes. Por enquanto, não temos previsão de publicação de "O homem da máscara de ferro". Vamos encaminhar sua sugestão para nosso departamento editorial.

07 de Agosto de 2018

Comentar