Zahar

R$ 39,90
R$ 19,90

Ficha Técnica

Lançamento: 25/1/2018
Assunto: Literatura
Tradutor: Jorge Bastos
280 páginas
12x17cm
1ª edição
ISBN: 9788537817223
eISBN 9788537817339
Código: Z1894

Viagem ao centro da Terra: edição bolso de luxo

                
Assunto: Literatura

Do mesmo autor de 20 mil léguas submarinas e A ilha misteriosa

Em 1863, o impetuoso geólogo e mineralogista Otto Lidenbrock descobre uma mensagem cifrada em caracteres rúnicos descrevendo uma expedição ao interior do planeta. É o suficiente para o enérgico professor se lançar na mesma aventura, acompanhado de seu assistente e sobrinho Axel e do inabalável Hans, guia imprescindível para a empreitada.

Rios de lava, mares subterrâneos, os primórdios da vida no planeta, fauna e flora pré-históricos, múmias de homens primitivos... Embarque você também nessa fascinante e extraordinária Viagem ao centro da Terra!

Essa edição da coleção Clássicos Zahar traz texto integral, breve apresentação e cerca de 20 ilustrações originais. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.

Compartilhe

Comentários

Márcio Augusto ...

Que maravilha!!! Só aumentando minha coleção com essas edições maravilhosas:D
Continuem assim.

22 de Janeiro de 2018

zahar

Ficamos felizes que você goste da nossa coleção, Márcio!

23 de Janeiro de 2018

Silmara

Parabéns pela edição, está maravilhosa, como sempre vocês caprichando nas edições.
Quero aproveitar e fazer alguns pedidos de livros que adoraria ver sendo editados por vocês.
Atualmente vocês estão publicando os livros do Rei Arthur, uma versão do Howard Pyle, adoraria ver vocês editando também uma outra versão chamada O Único e Eterno Rei do T. H. White, é uma série clássica de cinco livros (A espada na pedra, A rainha do ar e das sombras, O cavaleiro imperfeito, A chama ao vento e O livro de Merlin) está esgotadíssima e em sebos só se acha incompleta e por preços absurdos, seria tão bom ver esses livros ganhando uma nova edição.
O outro autor que adoraria ver ganhando edições pela Zahar é o Charles Dickens, vejo que muitas pessoas pedem por ele aqui, então vou só ressaltar a necessidade de Dickens no mercado brasileiro, principalmente suas obras mais desconhecidas que ou foram traduzidas há muito tempo e estão esgotadas, ou não possuem uma tradução boa atualmente. Obras como As aventuras do sr. Pickwik, Oliver Twist, Nicholas Nickleby, The Old Curiosity Shop(essa fez grande sucesso quando lançada no seu país), Barnaby Rudge, A Christmas Carol, A Casa Soturna, Our Mutual Friend.
Admiro muito o trabalho de vocês e sei que teríamos excelentes edições desses livros, eles merecem.

22 de Janeiro de 2018

zahar

Olá, Silmara. Vamos encaminhar as suas sugestões para o conselho editorial.

23 de Janeiro de 2018

Fabiano de Souz...

Sou cliente e fã da Zahar... Esse livro eu não tenho!

23 de Janeiro de 2018

Rinaldo Halas R...

Já tenho o meu exemplar e o meu é da edição comentada. Como todos os livros de sua coleção de clássicos Zahar, o livro é maravilhoso. Agora, gostaria de saber se vocês vão divulgar os clássicos que serão publicados durante esse ano de 2018. Abraços!

24 de Janeiro de 2018

zahar

Olá, Rinaldo. Agradecemos o carinho com nossa coleção. Os clássicos para 2018 serão divulgados aqui no blog na próxima quinta, 25/1.

24 de Janeiro de 2018

Marcos Ribeiro

Nossa que edição linda!! Quero para mim. :D

23 de Abril de 2018

Comentar