Zahar

R$ 69,90

Ficha Técnica

Lançamento: 3/5/2018
Assunto: Gastronomia
Tradutor: Bruno Fiuza
208 páginas
21x23,5cm
1ª edição
ISBN: 9788537817216
Código: Z2035

Alimentação vegetariana para a prática de esportes

Mais de 100 deliciosas receitas para uma vida ativa
                
Assunto: Gastronomia

Para quem é vegetariano, está pensando em desistir da carne ou simplesmente deseja evitá-la por uns dias na semana

Mais de 100 deliciosas e saudáveis receitas de café da manhã, pratos principais, sopas, saladas, sobremesas, lanches, vitaminas e shakes - todas elaboradas para atender às necessidades de atletas, pessoas ativas e até mesmo daquelas que tenham interesse em reduzir o consumo de carne.

Nutricionista esportiva internacionalmente reconhecida, Anita Bean explica que - ao contrário da crença popular - é possível ter sucesso no esporte, ou em qualquer atividade física, com uma dieta vegetariana. E mostra ainda quais alimentos consumir, como colocar a dieta vegetariana em prática e quais são as armadilhas mais comuns de tal dieta.

Repletas de ingredientes nutritivos e frescos, as receitas de Bean oferecem a combinação perfeita de nutrientes para o leitor obter alto desempenho, ganhar músculos de forma consistente e alcançar seus objetivos com o esporte sem comer carne. E o melhor: todas as receitas são muito fáceis de fazer, exigem habilidades mínimas de cozinha e têm um sabor incrível!

***

"Um guia ricamente ilustrado para pessoas ativas que procuram substituir a carne por alimentos igualmente nutritivos." Running Magazine

"Para quem estiver interessado em adotar uma dieta sem carne, desenvolver músculos e obter alto desempenho." Athletics Weekly

"Este livro mostra por que o vegetarianismo pode contribuir para sua saúde, seu desempenho esportivo e sua longevidade." Outdoor Fitness

"Você não precisa ser um atleta para se beneficiar dessas receitas de Anita Bean voltadas para pessoas ativas e que querem comer menos." Healthy Food Guide

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Extras

Imagens

Panquecas de aveia e mirtilo

Panquecas de aveia e mirtilo

Bolo rústico de maçã, tâmara e nozes

Bolo rústico de maçã, tâmara e nozes

Salada de queijo haloumi (ou coalho) e pimentão vermelho

Salada de queijo haloumi (ou coalho) e pimentão vermelho

Sopa de lentilha vermelha

Sopa de lentilha vermelha

Cheesecake à moda de Nova York com mirtilo

Cheesecake à moda de Nova York com mirtilo

Torrada de abacate

Torrada de abacate

Muesli de frutas e amêndoas

Muesli de frutas e amêndoas

Salteado de tofu e vegetais

Salteado de tofu e vegetais

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