Zahar

Blog da editora

Autores da Zahar na FLIP

29 de Junho de 2016

Um dos eventos literários mais aguardados do ano começou! A FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty acontece de 29 de junho a 3 de julho, quarta a domingo, e reúne grandes nomes da literatura. Confira a programação com os autores da Zahar.

 

Blandina Franco e José Carlos Lollo, autores de A raiva, livro da Pequena Zahar premiado com o Jabuti 2015, participam de 3 encontros na Flipinha nos dias 30 de junho, 1º e 3 de julho, na Casa da Cultura.

 

30/6, às 14h: “Roda de conversa com Blandina Franco, José Carlos Lollo e Patricia Auerbach” Local: Casa da Cultura Câmara Torres

1/7, às 10h: "Cobertura jornalística da Flipinha" - oficina com Blandina Franco,  José Carlos Lollo e Mell Brites
Local: Casa da Cultura Câmara Torres

3/7, às 10h30: “Parceiras - Ciranda com Blandina Franco, José Carlos Lollo e Laura Castilho”.

Local: Casa da Cultura Câmara Torres

Endereço: rua Doná Geralda, 157. Centro histórico.

    

Comemorando os 400 anos de William Shakespeare, o premiado escritor e tradutor Rodrigo Lacerda participa de dois debates na Shakespeare House. Na sexta, dia 1º, fala na mesa “Vilões de Shakespeare”, ao lado de Gustavo Franco e José Roberto de Castro Neve, com mediação de Pedro Bial. No sábado, dia 2, o autor de “Hamlet ou Amleto?” participa da mesa “A Palavra e o Palco”, sobre a prática do teatro de Shakespeare, com Diego Bagagal e mediação de Marici Salomão.

 

1/7, às 18h30: "Vilões de Shakespeare" – mesa com Rodrigo Lacerda, Gustavo Franco, José Roberto de Castro Neves, mediação de Pedro Bial.
2/7, às 17h: "A Palavra e o Palco" - Mesa focada na prática do teatro de Shakespeare com Diego Bagagal, Rodrigo Lacerda e mediação de Marici Salomão.
Local: Shakespeare House
Endereço: Capela Nossa Senhora das Dores (Capelinha). Rua da Capela, s/n - Centro Histórico. 

No domingo, dia 3, às 11h, a escritora e roteirista Flávia Lins e Silva participa de um bate-papo na Livraria das Maréssobre suas séries de sucesso Diário de Pilar e o fenômeno Os detetives do Prédio Azul, adaptado para televisão pelo Canal Gloob.

  

3/7, às 11h: “Bate papo com Flávia Lins e Silva” sobre as séries “Diário de Pilar” e “Os detetives do Prédio Azul”.

Local: Livraria das Marés

Endereço: rua Tenente Francisco Antônio, 362. Centro histórico.

 

 

Categorias: Notícias