Zahar

Howard Pyle

(1853-1911) Ilustrador e escritor norte-americano, ilustrou cerca de 3.500 publicações, muitas delas de sua própria autoria. Além do ciclo de histórias do rei Arthur, seu texto mais famoso é As aventuras de Robin Hood (1883). Lecionou no Drexel Institute of Arts and Sciences, na Filadélfia, e posteriormente fundou sua própria escola, a Howard Pyle School of Art, em Wilmington, Delaware, sua cidade natal.

Compartilhe

Comentários

Luana

Olá, gostaria de agradecer o trabalho da editora e dizer que as edições da Zahar são maravilhosas. Em relação ao autor Howard Pyle queria saber se a editora irá publicar os outros livros do ciclo arturiano. Um grande abraço.

11 de Janeiro de 2014

CLAUDIO GERSTNER

Uma delícia a obra "Rei Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda"! A editora pretende lançar também os títulos "A história da Liga dos Cavaleiros da Távola Redonda", "A história de Sir Lancelot e seus companheiros" e "A história do Graal e a morte de Arthur"?

14 de Maio de 2014

Henrique Bracarense

Prezados, boa tarde! Estão previstas as continuações do ciclo arturiano de Howard Pyle! Parabenizo pelo excelente trabalho com "Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda". Obrigado!

26 de Janeiro de 2015

Zahar

Olá Henrique, até o momento não temos previsão de publicar as outras obras do ciclo. Se houver qualquer mudança nesse sentido, avisaremos em nosso site e em nossas redes sociais. Obrigada pelo elogio!

28 de Janeiro de 2015

Zahar

Olá, Claudio, ainda não temos previsão para esses lançamentos. Obrigada pelo interesse.

28 de Janeiro de 2015

Claudio AUGUSTO

fiz reserva do livro Rei Arthur e Os Cavaleiros da Távola Redonda do Autor Howard Pyle vou buscar terça feira na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Campinas o livro é lindo belissimas ilustraçóes

05 de Março de 2015

Leonardo Guille...

Excelente iniciativa da Zahar em publicar textos clássicos da literatura infanto juvenil. Rei Arthur, Peter Pan, Alice, Lobo do Mar, Robin Hood entre outros que já comprei para meus filhos.Fiquei desapontado em saber que não publicarão os outros livros arturianos do Pyle. Qual a editora que publicou o ciclo arturiano completo em inglés? Atenciosamente,

13 de Julho de 2015

Zahar

Infelizmente não temos essa informação, Leonardo.

13 de Julho de 2015

Fábio Alves Xavier

Senhores, fiquei muito empolgado com o livro Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda. Sei que nas respostas anteriores sobre futuras publicações do ciclo Arturiano de Howard Pyle a editora não tem previsão ou estimativa destas publicações completas. Faço aqui um reforço junto aos pedidos de todos os leitores que leram essa obra prima e se entusiasmaram como eu, para a editora zahar analisar com carinho a possibilidade de concluir a publicação destas edições faltantes do ciclo arturiano de Howard Pyle. Obrigado!

04 de Setembro de 2015

Pedro Couto de Brito

Parabenizo a editora pelo ótimo lançamento e, correndo o risco de ser indelicado, sugiro que as demais obras do ciclo Arturiano do autor sejam editadas com a mesma qualidade. Uma coleção dessas seria um grande acréscimo para os admiradores brasileiros de uma lenda tão nobre quanto à do Rei Arthur!

14 de Novembro de 2015

Aline Machado

Gostaria de saber se há previsão de lançamento dos outros livros do ciclo. Aguardando ansiosa!

07 de Dezembro de 2017

Zahar

Olá, Aline. O próximo volume da série está previsto para o ano que vem.

07 de Dezembro de 2017

Pedro Henrique

Boa tarde acabei hoje o livro de rei Arthur, quero saber se já tem uma data para o lançamento do próximo livro.

28 de Janeiro de 2018

Zahar

Olá, Pedro. O próximo livro da tetralogia do Rei Arthur é "Três grandes cavaleiros da Távola Redonda", e chega às livrarias em março de 2018.

29 de Janeiro de 2018

Edilson Quintan...

Prezados, Terminei a leitura do Rei Arthur. Aguardando o lançamento do próximo livro. A previsão é março/2018. Espero que se confirme

30 de Janeiro de 2018

Zahar

Oi, Edilson. O lançamento de "Três grandes cavaleiros da Távola Redonda" está confirmado para março.

31 de Janeiro de 2018

Ericka Lima

Olá, só reforçando o pedido para a publicação dos outros livros da coleção do Rei Arthur, fiquei muito empolgada com o primeiro livro e já me preparo pra comprar o dos Três Grandes Cavaleiros, gostaria muito que os outros sejam publicados.

14 de Maio de 2018

Zahar

Vamos encaminhar a sua sugestão para o departamento editorial, Ericka.

14 de Maio de 2018

Comentar